SOBRE A EMPRESA
Somos a Empresa Zuleide Aparecida Dante - Informática - Eireli - ME (Z.A. Dante Comércio e Representações) inscrita sob o CNPJ: 03.793.985/0001-48 com sede na Rua Brasília, 617 - Jardim Alvorada - CEP: 86191-000 - Cambé/PR, e trabalhamos atendendo em diversos setores como escolas e prefeituras a mais de 20 anos, que buscam diversos tipos de produtos dos quais temos uma vasta lista a disposição para atende-los. E por isso preparamos exclusivamente para você uma seleção de produtos em nosso site, conheça nosso produtos, qualquer dúvida entre em contato conosco pelo site encaminhando um email ou até mesmo por telefone ou Whatsapp.
Trabalhamos atendendo orçamentos e cotações de preços para as verbas do "PDDE, FUNDEPAR, ACESSIBILIDADE, ENSINO MÉDIO INOVADOR, MAIS EDUCAÇÃO, ESPORTE EM AÇÃO".
Visitem nossa página no Facebook e site e fique de olho nas novidades.
CONDIÇÕES GERAIS
Os preços no site www.zadante.com.br são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição e não correspondem aos preços praticados nas Lojas Físicas. Apenas aos pedidos concluídos e aceitos não se aplicarão eventuais alterações de preço. A www.zadante.com.br reserva-se no direito de alterar os preços sem prévio aviso.
Para os pedidos no Cartão de Crédito, as parcelas deverão atingir o valor mínimo estabelecido em nossa política de vendas.
Nosso serviço de entregas não permite encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal, neste caso, será necessário a informação completa do endereço de entrega. Algumas localidades no país não são atendidas pelos nossos freteiros, e nestes casos a conclusão do seu pedido poderá não ser permitida.
Para eventuais dúvidas, entre em contato conosco por um dos meios em nossa pagina de contato.
1 - PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Os preços e condições de pagamento apresentados no site www.zadante.com.br são exclusivos deste canal de venda. Não correspondem aos mesmos dos praticados pelas lojas físicas, estão sujeitos à disponibilidade de estoque e têm validade somente para a data em que são veiculados na internet.
2 - FORMAS DE PAGAMENTO
Para sua segurança e tranqüilidade, ao comprar você receberá no seu e-mail cadastrado informações de todas as etapas do pedido, desde a proposta de compra até a finalização. A data de entrega do seu pedido será contada à partir da emissão da nota fiscal.
2.1 - CARTÃO DE CRÉDITO
Suas compras na www.zadante.com.br podem ser pagas através dos Cartões de Crédito aceitos pela empresa Paypal. O processo de compra é simples, basta clicar no botão e preencher os dados solicitados no momento de finalização de sua compra:
Seu Nome:
Você deverá informar exatamente como está gravado no cartão de crédito.
Se o nome do titular do Cartão de Crédito for diferente do usuário cadastrado no nosso sistema, a compra estará sujeita à análise e aprovação.
Verifique o correto preenchimento destes dados, e caso ele esteja com a data de validade vencida, entre em contato com a sua administradora do cartão de crédito.
O código de segurança do Cartão de Crédito é uma seqüência numérica complementar ao número do cartão, que garante a veracidade dos dados de uma transação eletrônica, uma vez que essa informação é verificada somente pelo portador do cartão e não consta em nenhum tipo de leitura magnética. Por recomendação da sua administradora de cartões, esta informação é utilizada para complementar o processo de compra nas Lojas Z.A. Dante.
Compras com Cartão de Terceiros:
Para sua maior comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à conferência e confirmação após qualquer compra efetuada. Ao finalizar seu pedido, você estará concordando em pagar o valor total da compra conforme o contrato de seu cartão de crédito.
2.2 - BOLETO BANCÁRIO
Caso não seja possível imprimir o boleto na hora da compra, ele se manterá disponível na Seção Meus Pedidos até a data de vencimento, onde também poderá ser salvo no seu computador, em formato PDF e poderá também ser impresso para pagamento.
A liberação do pedido pago em boleto bancário acontecerá em até um dia útil após a confirmação do pagamento. O pagamento realizado em cheque será aprovado somente após a compensação junto ao banco.
A troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.
Caso seu pedido não tenha sido pago, o cancelamento será feito automaticamente no prazo de até sete dias úteis após a emissão do pedido. Para solicitar a troca, devolução ou cancelamento escolha abaixo a opção de sua preferência e tenha em mãos o número do seu pedido e seus dados pessoais:
1 – Atendimento por Telefone:
Entre em contato com nossos atendentes pelo telefone (43) 3254-3884 / 3154-3884 / 3154-3885 / 991331157
2 – Atendimento por E-mail:
Envie o número do pedido, os seus dados e a solicitação desejada para o email abaixo. Você receberá o protocolo do seu atendimento por e-mail.
zadante@zadante.com.br
É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise.
Para sua segurança, exija que o transportador apresente a Nota Fiscal de Coleta, junto com o Checklist (lista de verificação) para a conferência da condição do produto.
Se você adquiriu algum móvel, confira atentamente a quantidade de volumes e o aspecto físico das embalagens. Confira também se a cor do móvel está de acordo com o seu pedido.
Caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e assinale no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega os motivos da recusa.
Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Nota Fiscal. Quando a devolução estiver relacionada a uma troca ou avaria, também é necessário que o produto tenha embalagens para o devido acondicionamento de transporte, preferencialmente com as embalagens originais. É de responsabilidade de quem estiver de posse do produto fornecer as embalagens.
Caso não consiga contato com o Fabricante ou tenha eventuais dúvidas sobre o procedimento, entre em contato conosco e solicite auxílio.
A Z.A. Dante disponibiliza uma lista de contato com os principais fabricantes para melhor lhe auxiliar. Consulte o link Assistência Técnica dos Fabricantes.
Esta política de trocas e devoluções restringe-se aos produtos adquiridos através do site: www.zadante.com.br e Televendas (43) 3154-3884, não sendo válido para compras efetuadas nas lojas físicas.
O código de segurança do Cartão de Crédito é uma seqüência numérica complementar ao número do cartão, que garante a veracidade dos dados de uma transação eletrônica, uma vez que essa informação é verificada somente pelo portador do cartão e não consta em nenhum tipo de leitura magnética. Por recomendação da sua administradora de cartões, esta informação é utilizada para complementar o processo de compra nas Lojas Z.A. Dante.
Compras com Cartão de Terceiros:
Para sua maior comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à conferência e confirmação após qualquer compra efetuada. Ao finalizar seu pedido, você estará concordando em pagar o valor total da compra conforme o contrato de seu cartão de crédito.
2.2 - BOLETO BANCÁRIO
Caso não seja possível imprimir o boleto na hora da compra, ele se manterá disponível na Seção Meus Pedidos até a data de vencimento, onde também poderá ser salvo no seu computador, em formato PDF e poderá também ser impresso para pagamento.
A liberação do pedido pago em boleto bancário acontecerá em até um dia útil após a confirmação do pagamento. O pagamento realizado em cheque será aprovado somente após a compensação junto ao banco.
A troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.
Caso seu pedido não tenha sido pago, o cancelamento será feito automaticamente no prazo de até sete dias úteis após a emissão do pedido. Para solicitar a troca, devolução ou cancelamento escolha abaixo a opção de sua preferência e tenha em mãos o número do seu pedido e seus dados pessoais:
1 – Atendimento por Telefone:
Entre em contato com nossos atendentes pelo telefone (43) 3254-3884 / 3154-3884 / 3154-3885 / 991331157
2 – Atendimento por E-mail:
Envie o número do pedido, os seus dados e a solicitação desejada para o email abaixo. Você receberá o protocolo do seu atendimento por e-mail.
zadante@zadante.com.br
É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise.
Para sua segurança, exija que o transportador apresente a Nota Fiscal de Coleta, junto com o Checklist (lista de verificação) para a conferência da condição do produto.
Se você adquiriu algum móvel, confira atentamente a quantidade de volumes e o aspecto físico das embalagens. Confira também se a cor do móvel está de acordo com o seu pedido.
Caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e assinale no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega os motivos da recusa.
Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Nota Fiscal. Quando a devolução estiver relacionada a uma troca ou avaria, também é necessário que o produto tenha embalagens para o devido acondicionamento de transporte, preferencialmente com as embalagens originais. É de responsabilidade de quem estiver de posse do produto fornecer as embalagens.
Caso não consiga contato com o Fabricante ou tenha eventuais dúvidas sobre o procedimento, entre em contato conosco e solicite auxílio.
A Z.A. Dante disponibiliza uma lista de contato com os principais fabricantes para melhor lhe auxiliar. Consulte o link Assistência Técnica dos Fabricantes.
Esta política de trocas e devoluções restringe-se aos produtos adquiridos através do site: www.zadante.com.br e Televendas (43) 3154-3884, não sendo válido para compras efetuadas nas lojas físicas.
Validade:
Você deverá marcar o mês e ano de vencimento do Cartão de Crédito utilizado na compra.
Código de Segurança do Cartão:
Para esta modalidade de compra, os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais do titular do cartão e a sua compra estará sujeita à análise e aprovação.
IMPORTANTE: Mesmo no caso de pagamento em várias parcelas de pequeno valor, lembre-se que o valor total da compra não pode exceder o limite de seu cartão. Esta é a regra de aprovação adotada pelas administradoras de cartão de crédito.
As compras feitas pelo cartão de crédito podem ser pagas com ou sem juros, de acordo com a política comercial vigente.
A liberação do pedido pago no cartão de crédito acontecerá em até 72h, após aprovação da análise e a confirmação do pagamento.
Para sua segurança, os pedidos realizados em cartão de crédito passam por análise de dados e são submetidos a um processo anti-fraude. Esta análise poderá levar até 3 dias úteis, ao longo deste período o valor de sua compra fica reservado junto a sua administradora do cartão para pagamento do pedido. Podemos entrar em contato por telefone ou e-mail durante o período de análise e o pedido poderá ser cancelado caso não seja possível o contato. Por isso, é importante manter seus dados sempre atualizados.
Nas compras à vista (sem parcelamento) você pode pagar através de boleto bancário, em qualquer agência ou estabelecimentos que aceitem este tipo de pagamento. O boleto deve ser impresso na finalização da compra, e o prazo de validade para pagamento é de um dia útil (a contar da data da compra).
3 - TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
3.1 - PROCEDIMENTO PARA TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
PROCEDIMENTO DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A www.zadante.com.br disponibiliza uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições. Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda e, se possuir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato através dos nossos canais de atendimento ao consumidor, onde nossos operadores de atendimento irão lhe orientar sobre como proceder com a sua mercadoria.
3.2 - AO RECEBER SUA ENCOMENDA
Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu. Na compra de eletrônicos, confira na embalagem se a voltagem está correta.
3.3 - ANTES DE USAR
Importante: Antes de usar o seu novo produto, leia completamente o Manual de Instruções do fabricante. Se necessitar de instalação certifique-se de SEMPRE buscar uma Rede de Serviço Autorizado, evitando assim a exclusão da garantia do seu produto.
3.4 - DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
3.5 - RESSARCIMENTO DO VALOR DA COMPRA
O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido.
Boleto Bancário e Débito Online:
A devolução do valor é realizada na somente em conta corrente do titular da compra em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros.
Cartão de crédito:
O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito.
3.6 - PRODUTO COM DEFEITO
Trabalhamos com as melhores marcas e fornecedores. Se o produto comprado não estiver de acordo com o Manual de Instruções, entre em contato com a Assistência Técnica autorizada pelo Fabricante e, caso confirmado o defeito técnico, proceda de acordo com as orientações do fabricante.
4 - POLÍTICA DE FRETE
Antes de efetuar a compra, confira as dimensões do produto e certifique-se que o mesmo passará normalmente por portas, elevadores, escadas, corredores, etc. que possam existir até o local onde o produto será colocado. Não efetuaremos entregas acima do 3º andar onde não é possível utilização de elevador ou caso seja necessário o uso de guinchos, guindastes, etc.
O custo do frete e o prazo de entrega são calculados com base na cubagem e peso do produto, considerando a distância entre o endereço da entrega e o nosso Centro de Distribuição.
Verifique o valor do frete e o prazo de entrega junto ao carrinho de compras, informando o CEP do endereço de entrega.
Não realizamos entregas de produtos em Caixas Postais e locais cujo acesso seja feito apenas por barco e/ou avião.
Quando não informado frete ou taxas favor consultar um de nossos vendedores.
5 - POLÍTICA DE NEVAGAÇÃO E COOKIES
Cookies são arquivos enviados pelo servidor do site para o navegador do usuário, com a finalidade de identificar o computador e obter dados de acesso, como páginas navegadas e links clicados, permitindo desta forma, personalizar a utilização do site de acordo com o perfil do usuário.
A Z.A. Dante poderá fazer o uso de cookies, cabendo ao Usuário configurar o seu navegador de Internet, caso deseje bloqueá-los. Nesta hipótese, algumas funcionalidades do site poderão ser limitadas.
6 - POLÍTICA PARA PRODUTOS OUTLET
Os produtos identificados com o selo Outlet Z.A. Dante são produtos novos ou usados, oriundos de ponta de estoque, produtos fora de linha, produtos de mostruário e/ou produtos devolvidos. Estes produtos estão em plenas condições de funcionamento, no entanto, podem apresentar marcas de manuseio e suas caixas e/ou embalagens podem apresentar pequenas avarias, lacre original de fábrica rompido ou danificado e/ou ainda embalagem diferente da original.
De qualquer forma os produtos Outlet Z.A. Dante passam por processo de conferência e revisão sendo vendidos com garantia do fabricante quando aplicável e, no caso de apresentarem qualquer defeito de funcionamento, poderão ser encaminhados à assistência técnica autorizada no prazo da garantia informado na descrição do produto em nosso site e também no manual do usuário.
Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os produtos Outlet Z.A. Dante, sendo passivo apenas de devolução.